A

C

E

L

M

P

T

V

X

Como fazer seu perfume durar mais

6 áreas do corpo que talvez você esqueça do perfume



De acordo com Coco Chanel, uma mulher deve se perfumar onde quer que seja beijada. O ideal é sempre aplicar o perfume diretamente sobre a pele, porque é em contato com ela que a fragrância se torna única e pessoal, já que não há duas pessoas com o mesmo perfume após o contato com a pele. No entanto, é importante considerar que um perfume dura aproximadamente entre cinco e nove horas, dependendo do tipo de solução.

Tradicionalmente, é recomendado passar perfume nos locais onde o pulso bate. As partes mais quentes do corpo onde passa mais sangue são as mais indicadas porque esses pontos mais quentes ajudam na difusão da fragrância.

 

Que você deve escolher alguns pontos estratégicos, como o pescoço, nuca e atrás da orelha, onde pode receber um “cheiro”, você já sabe. Mas você sabia que região dos punhos é, realmente, o local onde a fragrância é melhor divulgada. E você conhece outros locais importantes para se perfumar?

6 locais esquecidos para usar perfume

Zonas em que há circulação e a temperatura do corpo é superior:
1. no umbigo;
2. em volta da cintura
3. atrás (face interior) dos cotovelos;
4. nas clavículas.
5. atrás dos joelhos
6. nos tornozelos ou panturrilhas

Os pontos de pulso dos membros inferiores, além de circulação, facilitam que o aroma suba e seja sentido ao longo do dia. Contudo, apesar da sugestão dos pontos e indicação para otimizar a duração do perfume, a orientação é aplicá-lo apenas onde se sentir confortável.


Fonte: www.bolsademulher.com | 08/12/2015 - 09:55

Ainda não conhece a OPPA Guarujá?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Guarujá!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa guaruja tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Guarujá