A

C

E

L

M

P

T

V

X

Instituto Evolução lança revista em Guarujá

O instituto desenvolve atividades educacionais, qualifica e busca inserção no mercado de trabalho de pessoas com deficiência



O Instituto Evolução desenvolve atividades que atendam de maneira completa as necessidades de pessoas com deficiência intelectual, inserindo-as na sociedade e dando qualidade de vida às mesmas. Atuando há vários anos em Santos, o Instituto Evolução, a convite da prefeita Antonieta, desde 2013 está funcionando também em Guarujá.

Na última quinta-feira (27), o Instituto lançou a Revista Evolução na casa de shows Lucky Scope, numa noite que contou com apresentações artísticas e depoimentos emocionados de professores e apoiadores do projeto, que possui apoio das prefeituras de Guarujá e de Santos e da Petrobrás. A prefeita Maria Antonieta de Brito foi representada pela secretária de Coordenação Governamental, Eliane Ribeiro.

Segundo a professora Selma Vicente, coordenadora da Educação Especial da Secretaria de Educação de Guarujá, o Instituto desenvolve um importante trabalho de apoio para as pessoas com deficiência no Município. “Graças a essa parceria com a Prefeitura, o faz um trabalho de excelência para nossos jovens e adultos, desenvolvendo as potencialidades das pessoas com deficiência intelectual e com necessidades educacionais especiais”, destacou.

Na abertura do evento, a presidente do Instituto Evolução, Célia Pfeiffer falou da alegria de ver o trabalho dando resultados positivo. “Aqui na Cidade, temos quatro alunos trabalhando no McDonalds e em outras empresas. Isso é muito gratificante, pois é o fruto de mais de 20 anos de trabalho de uma equipe, que tem o amor como marca registrada”, disse Pfeiffer.

Em Guarujá, o Instituto Evolução mantém, em parceria com a Prefeitura, o Centro de Capacitação Célia Pfeifer, que assistiu a 110 alunos desde 2013 e que funciona  na Avenida Arthur da Costa Filho, 521, na Vila Maia, Mais informações sobre as atividades do Instituto Evolução podem ser obtidas pelo telefone 3273-4704.

 

PREFEITURA DE GUARUJÁ – Assessoria de Imagem e Comunicação Pública – Tel.: (13) 3308-7470

Jornalista responsável: Rafael Cicconi (77.409) – Redator: Marcos Miguel França Mtb 16.072

04 de dezembro de 2014

Educação - Instituto Evolução lança revista em Guarujá

 e-mail: imprensa@guaruja.sp.gov.br


05/12/2014 - 07:50

Ainda não conhece a OPPA Guarujá?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Guarujá!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa guaruja tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Guarujá