A

C

E

L

M

P

T

V

X

Curso básico de fotografia dá o pontapé inicial para o Revela Bertioga 2016

O curso contará com aulas teóricas e práticas



A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, e o Conselho Municipal de Turismo (Contur) estão com inscrições abertas para o Curso Básico de Fotografia, para interessados em participar da quinta edição do Revela Bertioga – o maior encontro de fotógrafos da região, que será realizado entre os dias 11 e 15 de novembro.

A proposta do evento é revelar uma Bertioga fotogênica o ano inteiro e descobrir novos talentos do Município e Região. A exemplo de edições anteriores, o Revela Bertioga ocupará espaços públicos como o Forte São João, Parque dos Tupiniquins e orla do Canal de Bertioga, transformando a Cidade em um dos maiores cenários para fotógrafos de todo o País.

Interessados em participar do Curso Básico de Fotografia, que é gratuito, e que começa no próximo dia 20, já podem fazer a inscrição pelo site www.revelabertioga.com.br. Serão duas horas de aula, das 19h às 21 horas, no Espaço Cidadão-Centro (Avenida Anchieta, 392/Centro), as terças e quintas-feiras, até 13 de outubro. No total serão nove aulas. São oferecidas 30 vagas e a seleção será por ordem de inscrição.

O curso contará com aulas teóricas e práticas, onde os participantes terão a oportunidade de se aproximar do universo da fotografia digital e suas linguagens. Os temas abordados durante o curso serão:

– Apresentação;

– Glossário digital (linguagem utilizada na fotografia e o procedimento, desde a captura até a impressão);

– Procedimento na fotografia digital;

– Dicas para melhorar suas fotos;

– Aula prática – saída fotográfica;

– Análise do trabalho produzido;

– Entrega de certificados.

Para participar não precisar ter equipamento. O interessado tem que ser maior de 14 anos e ter o Ensino Fundamental Completo.


Fonte: http://www.costanorte.com.br/blog/curso-basico-de-fotografia-da-o-pontape-inicial-para-o-r | 14/09/2016 - 11:40

Ainda não conhece a OPPA Guarujá?

Oferecemos muito mais visibilidade para seu negócio! Destaque-se na OPPA Guarujá!

cliente caindo
O seu negócio não está sendo bem divulgado?
cliente após anuncio do oppa guaruja tendo seu retorno
Veja os resultados com seu anúncio na Oppa Guarujá